domingo, 2 de março de 2014

Como aplicar o óleo de coco no cabelo!

O óleo de coco pode ser aplicado no cabelo sujo, pois depois você precisará retirá-lo com um shampoo (dê preferência ao shampoo transparente, pois ele elimina os resíduos). Pode ser aplicado na raiz e couro cabeludo, pois ele funciona como um tratamento, mesmo que o cabelo seja oleoso. Caso tenha caspa, ele também ajuda a combatê-la! Separe o cabelo em mechas finas e aplique o óleo de coco morno nos fios e faça massagem com as pontas dos dedos no couro cabeludo também. A aplicação poderá ser feita com pincel, eu prefiro com as mãos. Quando todo cabelo estiver impregnado com o óleo de coco, faça massagem com as pontas dos dedos, depois coloque uma touca ou então um papel alumínio para intensificar o calor e por cima um lenço para não sujar o travesseiro. Eu dormi com o óleo no cabelo para intensificar o resultado, mas você poderá fazer durante o dia e permanecer por algumas horas. Retire-o com o shampoo, conforme explicado acima, depois passe uma máscara de tratamento da sua preferência e em seguida um condicionador para fechar as cutículas do cabelo. Seque-o como preferir. Para intensificar o brilho utilize a prancha! O resultado é surpreendente. Veja as fotos:


Iniciei aplicando com o pincel, depois desisti e apliquei com as mãos. Muito mais fácil!
 Leve o óleo de coco até as pontas massageando bem as mechas.
 Após a aplicação já é possível notar o brilho!
 O brilho se intensifica com as massagens nas mechas e couro cabeludo.
 Olha só que brilho incrível! Impressionante!
 Envolva o cabelo com papel alumínio. A parte brilhante deverá estar em contato com o cabelo, a opaca para o lado de fora.
 Coloque uma toalha na cabeça ou um lenço.
 Estas fotos vieram a mais!                                   Nunca é demais olhar este brilho incrível!
 Aqui o cabelo secou naturalmente ao vento! Não tive tempo de secar com o secador!
 Após passar a prancha. Veja que brilho intenso! Não tem como passar despercebida!
 Amei o resultado!

Recomendo!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que tenham gostado!

Extração do óleo de coco em casa

Boa noite a todos! O óleo de coco primeiramente apareceu na mídia como um aliado no combate ao excesso de peso, mas após algumas corajosas utilizarem a substância no cabelo descobriu-se a excelente qualidade desde produto para embelezar os fios. E eu não poderia ficar de fora deste grande experimento. Portanto, vai precisar de um vidro de leite de coco. Coloque-o na panela e deixe o fogo de baixo para médio. O leite de coco irá borbulhar. Aguarde (sem mexer) a extração do óleo. No fundo da panela ficará a nata branca do ´leite de coco e como que num passe de mágica o óleo transparente se dará a conhecer. Escorra o óleo em um vidro e reserve. Aqui estão as fotos do processo:





Extração do óleo de coco em casa!