segunda-feira, 24 de março de 2014

Que tal utilizar uma nova cor de esmalte?


Ah, ontem dei uma modificada na cor do esmalte. Olha que lindo este tom laranja. É tendência!

Retocar as luzes com touca


 

Bem, a minha raiz estava muito crescida e como ultimamente estou retocando sozinha, pois não tenho tempo para ir ao salão. Faço com touca, pois gosto mais do resultado, fica menos marcada, em minha opinião. Posso dizer que dá muitooooooooooooooo trabalho, pois o mais difícil é a parte de trás do cabelo, mas por ter feito sozinha o resultado foi melhor do que imaginei. Ainda preciso desamarelar os fios e para isto utilizarei o Shampoo Silver da Loreal (shampoo para homem). No entanto, preciso de uma profissional para retirar o produto para mim, uma vez que eles não vendem para quem não tem cadastro. Bem, em breve combinarei com a minha irmã que tem formação profissional e assim que utilizar o produto posto à imagem para vocês verem o resultado.
 
Não gostei destes produtos, apesar de que o pó é azul. Prefiro utilizar Alfaparf pó descolorante azul, percebi que o cabelo fica menos danificado (é o melhor para quem quer fugir do amarelão nos fios). Faltou a imagem da touca (prefiro as mais finas para não doer na hora de puxar os fios, uma vez comprei uma de silicone grossa e sofri muito), a touca precisa se ajustar bem na cabeça para que as luzes não fiquem muito longe da raiz, desta vez consegui um resultado bom. E a agulha de crochê.




 
 

Nova hidratação! Óleo de coco com mel!



Utilizei o mel que tem "O poder nutritivo, cicatrizante, antisséptico e antioxidante do ingrediente se deve ao mix de vitaminas C, E e do complexo B, além de sais minerais, especialmente cálcio e magnésio" juntamente com o óleo de coco. Como o cabelo estava muito danificado devido à descoloração o resultado não foi imediato, mas no dia seguinte era notável o efeito da hidratação. Ainda prefiro somente o óleo de coco, mas experimentarei de outras maneiras com o mel e depois posto.
Olha que o meu cabelo estava gritando e muito ressecado, por causa das luzes.
Antes de fazer a hidratação percebi que alguns fios estavam elásticos e depois dela não mais. Sequei e finalizei com a prancha.