domingo, 27 de julho de 2014

Ma Evans Keratina Brasileira - lavei o cabelo ontem e mostro o resultado hoje!

Olá! Lembram que eu havia escrito no post anterior que se o produto me surpreendesse positivamente faria novas considerações? Bem, no dia que lavei e sequei (ontem) fiquei decepcionada, porque o cabelo ficou muito volumoso e com frizz. Precisei até utilizar a prancha para dar uma melhor finalizada e conseguir sair de casa.
Bem, a noite antes de deitar ele começou apresentar um outro aspecto. Notei que ele estava mais sedoso e o meu marido comentou até que ele estava mais brilhoso.
Hoje ao acordar ainda percebi um pouco de frizz e as pontas meio ásperas. Não utilizei nenhum finalizador como óleos ou pomadas, pois precisava analisar o produto em si. Bem, agora o produto está dando outra resposta. O cabelo está sem volume...bem próximo da raiz, está muito leve, há muita suavidade ao tocar os fios, não está com aparência de alisado (esticado) meu cabelo está muito leve mesmo, parece até que está mais fino! E aquele aspecto de cabelo gritando quando passa os dedos entre os fios praticamente acabou. Hoje quero fazer uma hidratação com óleo de coco e lavar somente amanhã. Assim auxiliarei no processo de hidratação. Desculpe-me pela má qualidade do vídeo, mas quis disponibilizar a imagem para que vocês tenham uma noção imediata da leveza e do brilho que o produto proporcionou ao cabelo. Olha, sinceramente estou me surpreendendo e já penso em utilizar novamente no meu cabelo. Claro que ainda farei um "estudo" elaborado da qualidade do fio no decorrer das lavagens para passar para vocês o quanto o produto durou no meu cabelo. Cada cabelo responderá de uma maneira ao produto. Vale lembrar que esta foi a primeira lavagem que fiz. O produto promete 30! Volto a lembrar que cada cabelo responderá de uma maneira diferente, uns com um resultado prolongado e outros nem tanto, depende da estrutura de cada cabelo.