segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ma Evans Keratina Brasileira - conclusão final

Agora entendi perfeitamente a ação do produto no cabelo. Se você espera lavar o cabelo, deixar secá-lo naturalmente e ter como resultado um cabelo super liso, sem frizz e totalmente alinhado. Esqueça! Para ativar as propriedades do produto é necessário secar (não precisa fazer escova, se seu cabelo não é cacheado) e depois finalizar com a prancha. Quando fizer isso ai sim você terá um cabelo sedoso, brilhoso, sem volume, sem frizz e super liso. Veja as fotos.
Totalmente rebelde, desalinhado, com frizz e com volume.
Cabelo seco naturalmente: cabelo leve, mas super desalinhado, com frizz, com volume e totalmente indisciplinado.
Ao finalizar as mechas utilizando a prancha o brilho, a suavidade, a maciez, maior leveza, pouco frizz e um liso natural, sem aspecto esticado (alisado) começa a aparecer.
Nota-se o brilho!

O produto não altera a cor do cabelo!
Espero ter esclarecido definitivamente. E conforme o tempo vai passando depois de ter finalizado com a prancha o cabelo fica ainda mais brilhoso, solto, leve e super liso. No outro dia então....fica maravilhoso. Se você não quer ter trabalho com prancha não use este produto! O fabricante não esclarece que a utilização da prancha é indispensável. Não sei se isto acontece porque o meu cabelo tem luzes (fica mais ressecado). Bem, é isso!