quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Reflexão sobre o dia de hoje!


Quando alguém que amamos se vai..... O coração aperta, a respiração parece faltar, o coração acelera. A mão formiga e nada parece estar bom. Nem vontade de comer dá. Aquela pessoa que se foi parecia ser eterna aqui na terra, pois o normal não é olhar para quem se ama imaginando o dia da sua morte. O que menos se quer pensar é nisso. Quando a minha mãe partiu. Tudo ficou estranho. A casa que eu morava perdeu a graça e nela ficou um vácuo infinito. Ao ouvir o barulho das panelas na cozinha parecia que a minha mãe estaria lá, mas não era mais. Hoje em dia não gosto de voltar aquela casa, ainda faço um esforço, porque meu pai mora lá. Bem, a vida continua. Precisa continuar!
Hoje passei por um apuro. Estava para pegar a Avenida Ibirapuera e um motoboy parou ao lado do carro. Bem, até ai “normal”. Mas de repente surgiu um policial do nada com a arma em punho apontando para o rapaz da moto. Meus dois filhos estavam nas cadeirinhas. E por um breve momento passaram vários pensamentos pela minha cabeça. Um deles foi: e se este motoboy reagir? Eu sei abaixar ou tentar pelo menos salvar a minha vida, mas e os meus filhos? O que acontecerá se for disparado à direção deles? E o rapaz acompanhou o policial até a calçada sem esboçar reação alguma. Aqueles instantes pareciam ser eternos. O semáforo não abria e eu não podia cometer a loucura de sair em disparada cantando pneu, pois desta maneira eu seria mais um alvo para a polícia. Mantive a calma e comecei a orar. Logo o semáforo abriu e estou em casa segura. Depois fui ao supermercado e lá vi a noticia sobre a morte de Eduardo Campos, candidato à presidência. E me veio à memória o que aconteceu comigo. Pensei: poderia ser eu. Eu poderia estar morta hoje se o desfecho da abordagem do policial fosse outra. Mas, Deus sabe o dia de cada um de nós e hoje não era o dia que Deus tinha reservado para eu ir de encontro a ele. Bem, o que quero concluir com este texto é que urgentemente o ser humano precisa amar mais, pensar mais no bem, parar de julgar o seu próximo, pois você não sabe o que ele enfrenta no cotidiano. Você não sabe até quando viverá. A batalha do seu próximo pode parecer simples, mas para ele não é. Cada pessoa tem uma maneira diferente de lidar com os problemas. Olhe mais para os seus erros e deixe que os outros cuidem dos deles. Afinal, não conseguimos consertar tudo nesta vida. Desejo sinceramente que Deus cuide de você e dos que você ama. E que passem despercebidos (como eu passei hoje), como se fossem invisíveis por aqueles que querem o seu mal. Muito bom estar com a minha família que amo! Obrigada Deus!
 







  ...”se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela” Salmos 127:1 b

Mamães de plantão! Olha que ideia sensacional!

Organizador, para a lateral da cama...

Vocês podem pesquisar e comprar um tecido que não junta muito pó e que seja fácil de lavar. Minha amiga Renata Viana que sugeriu. Amei e não poderia deixar de mostrar para vocês. Bjs

O filme Deus não está morto está disponível no Netflix

O filme Deus não está morto será lançado no cinema na semana que vem, mas você tem a possibilidade de assistir antes pelo Netflix. Já tenho boa recomendação do filme e não vejo a hora de vê-lo. Sinopse do filme:
Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.