terça-feira, 9 de setembro de 2014

Artes que desenvolvi!

Que tal um quadro feito de lã? Esse quadro aconteceu sem planejamento. Um dia montava uma parte e em outro fazia a outra parte. Assim surgiu essa arte abstrata. Se quiser se aventurar nesta técnica...Utilize cola branca da melhor qualidade para que o processo de colagem seja mais rápido. Invente, seja criativa e faça algo com a sua personalidade para decorar a sua casa.

                                          Veja outras ideias criativas que você pode fazer:
Que tal decorar um tambor para colocar brinquedos?

Quadros feitos com lápis de cor

Arte a mão livre diretamente na parede. Precisa ter coragem, srsrrs

Que tal um organizador de meias para a gaveta ficar sempre em ordem?

Para decorar a porta do quarto!

Puff para o seu filho assistir televisão!

Aloe Vera (Babosa) comprovado! Cicatrizante extraordinário!



Olha, recentemente postei informações sobre a Babosa, mas não imaginei que precisaria utilizar. Exagerei na utilização de um gel dermatológico para ser utilizado na pele e o resultado foi catastrófico. Acabei ferindo a minha pele. E o que passar? Pensei em creme para assadura (de nenê), mas não solucionaria o problema que causei. Olhei outras pomadas que tenho em casa e nada resolveria, pois a pele ficou ferida e precisava de algo que acelerasse a cicatrização. Estava doendo e queimando. Na realidade essa era a ação do medicamento que usei em excesso. Então, sai pelo condomínio procurando por um pé de Babosa, pois lembrava de ter visto um, mas para a minha surpresa haviam tirado. E agora? Como achar? Fui pesquisar na internet. Encontrei um lugar maravilhoso. É possível encontrar diversos tipos de mudas de plantas e há excursões de escolas para conhecer as plantas e se divertir em um espaço bem agradável.
 No local há cursos sobre como fazer uma horta orgânica. Comprei uma folha grande por 5,00 reais.
Sensação após usar a Babosa: alívio, sensação de ter usado algo milagroso, pois já senti que a cicatrização começou com força total e em breve terei a restauração completa da minha pele.
Importante lavar o local, secar com cuidado e aplicar uma pequena quantidade do gel. Importante repetir esse procedimento umas três vezes ao dia.
Lembrei que a minha querida amiga Elaine comentou que utilizou uma vez para cicatrizar a pele depois de uma depilação mal sucedida.

Acesse e conheça melhor: http://www.sabordefazenda.com.br/