sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Protetor térmico Cless Charming

 
Simplesmente... Amei!!!!!!!!!! Espero que o meu cabelo não acostume com esse produto. Sinceramente, nunca havia utilizado um protetor térmico. E olha que gosto de uma prancha! Havia comprado esse produto tempos atrás, mas não gostei do cheiro, então, passei pra frente. Mas, depois de ver vários vídeos e de entender qual a importância que tem um protetor térmico para o cabelo, então, resolvi dar uma chance para o produto. E como fez a diferença na finalização do uso da prancha. Até os meus pequenos entraram na dança. Como o clima está frio, sequei o cabelo deles com secador para não saírem no vento. E apliquei uns dois jatinhos no cabelo deles.

Aspecto do cabelo: achei meu cabelo mais sedoso, com mais brilho, hidratou as pontas (elas estavam meio espigadas), o cabelo não ficou pesado e ficou muito leve ao toque, isto é, solto. O cheiro não é o dos mais agradáveis, poderiam mudar essa fragrância para o produto ficar perfeito. Gostei de uma definição dada por uma blogueira do blog lacinho pontilhado sobre o cheiro: cheiro de vela de morango. Mas depois que o cabelo está seco e pranchado o cheiro some, aliás, não fica intenso, srsr



Como meu cabelo tem luzes, percebi que o brilho foi se intensificando no decorrer do dia, principalmente ao brilho do sol.