segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Botox capilar Bien

Oi. Eu novamente para falar sobre os meus testes. Estava utilizando a Escova Disciplinante Alta Moda É, mas quando cheguei à perfumaria não encontrei o produto. E a atendente me apresentou o Botox Capilar Bien, que contém um quilo e dá para mais de 8 aplicações, dependendo do tamanho do cabelo. Paguei menos de 100,00. Utilizei uma vez e não gostei do resultado, pois o cabelo só ficava bonito se utilizasse a prancha e a minha intenção é utilizar um produto que eu possa sair com o cabelo molhado e ao secar ficar: jeitoso, sedoso e bonito. Pensei, acho que tirei mais do que devia do produto, por isso o resultado não foi satisfatório. Então, no sábado passado lavei o cabelo com um shampoo transparente, depois apliquei o creme mecha por mecha e utilizei o pente para espalhar melhor. Fiquei com o produto no cabelo por 40 minutos, o fabricante aconselha 30 minutos, mas na correria, não consegui tirar no tempo indicado. Fui para o chuveiro, coloquei a cabeça em baixo da água e dei uma rápida sacudida no cabelo todo e sai da água, tirei o excesso da água com a toalha, fiquei ainda um pouco com a toalha na cabeça para absorver bem o excesso de água e depois sequei com o secador. Acredito que tirei na hora do enxague uns 60% do produto, o fabricante indica 50%. O fabricante aconselha fazer escova, mas como da primeira vez fiz e achei muito cansativo, sequei bem utilizando um pente de madeira, passando por todo o cabelo o secador. Quando comecei a secar o cheiro era um pouco forte, ardeu um pouco meu olho, mas logo passou. Quando estava totalmente seco, passei a prancha separando mechas bem finas. Passei umas 8 vezes em cada mecha. Utilizei uma luva (de retirar forma do forno) para proteger minha mão do calor das mechas. Hoje lavei o cabelo, ele ficou sedoso e liso. Como está frio, sequei rapidamente com o auxilio do pente de madeira e do secador, não utilizei prancha. Estou amando o resultado. É muito mais fácil aplicar esse produto do que aplicar a Escova Disciplinante Alta Moda É.
Sequei utilizando um pente de madeira, sem caprichar!

O cabelo ficou macio, sedoso, mais liso e leve.

A fragrância é agradável. Olha que brilho!

Esse é o cabelo da vendedora. Segundo ela, não seca nem com secador. E o cabelo dela é bem volumoso e tem cachos. Achei o cabelo com aspecto de frizz, mas segundo ela, já deveria ter reaplicado o produto, pois já passou de 20 dias, desde a primeira aplicação. Concluo que cada cabelo responde de uma maneira ao tratamento. O cabelo dela é mais volumoso e cacheado, mesmo assim, achei que estava brilhoso e suave ao toque.

 Meninas. Preciso atualizar uma informação. Depois que o botox sai do cabelo, o cabelo fica muito ressecado e indisciplinado. Sinceramente, o resultado após a aplicação é excelente, como deu para notar, mas depois que o produto vai saindo é um desastre. Só uma maratona de hidratações para recuperar os danos deixados por esse produto. Não aconselho. Resolvi postar, porque após o uso e passadas algumas semanas que foi possível tirar esta conclusão. 

Ter uma ideia nova para cada refeição não é tarefa fácil!


Casar é uma maravilha!!!! No entanto, poucos pensam que a criatividade deve acompanhar essa nova fase da vida. E haja a tal da criatividade na cozinha. Quando é só o casal, ainda vai, mas quando chegam os filhos, a criatividade precisa estar a mil por hora.
É preciso fazer uma refeição saudável e além do mais, que agrade o paladar exigente dessas pequenas criaturas. Na hora do almoço comemos macarronada, com molho de tomate natural, carne moída, azeitona e salsinha. Eles aprovaram.
A tarde começa a surgir e lá vem a dúvida!? O que fazer para o jantar?! Não é propaganda barata não. Estou gostando muito de assistir o MasterChef na Band, pois um dos desafios era cozinhar com o que se tinha em mãos. Então, fui até a geladeira e vi que tinha: encontrei molho bolonhesa que sobrou da macarronada. Pensei: posso fazer panqueca, mas vai dar um trabalhão e estou meio sem tempo. Continuei olhando o que tinha na  geladeira e vi um repolho branco, lindo. Logo pensei: por que não utilizar a carne e o repolho? Já sei! Farei repolho recheado! Aiiii, mais uma etapa vencida! É só desenvolver essa ideia. Para acompanhar: um arroz integral, lentilha, uma saladinha e pronto! Mas, durante o processo mudei de ideia. E resolvi fazer uma batata Asterix passada na manteiga e aproveitei a carne assada de domingo para completar esse cardápio.
Utilizei a batata para substituir o arroz, uma vez que ela é carboidrato, uma carne assada que sobrou de domingo

Uma salada para acompanhar. Uma excelente opção leve, para o jantar.