sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Novex óleo de Argan - Usei..Aprovei?

Bem, após assistir a vários vídeos sobre o creme de tratamento Novex óleo de Argan, tirei a prova ao usá-lo. Sinceramente, não me surpreendeu. Ao ver a foto até me impressionei com a beleza do meu próprio cabelo, no entanto, ao toque não me agradou. Meu cabelo não ficou soltinho, não ficou leve ao toque. Senti que ficou mais pesado. Queria um resultado diferente. Quem sabe se nas próximas aplicações notarei alguma mudança no resultado final. Para cada cabelo um resultado diferente, pois cada um responderá de maneira diferente em relação ao mesmo produto. Comprei um pote de um quilo por 14,00. Como não é um investimento absurdo, vale a pena testar. Vai que dá certo para você!
Aos olhos é uma visão. Ao toque outra sensação completamente diferente. Não compraria novamente. A não ser que me surpreenda nas próximas aplicações.
Se um dia após o outro faz uma grande diferença na medicina. Com o cabelo não poderia ser diferente. Na foto você nota que o cabelo tem outro aspecto e ao toque pude nota-lo mais sedoso, nem um pouco áspero e pouco um mais leve. Aquele aspecto pesado sumiu. No entanto, não compraria novamente. Pois, sou a favor do produto que desde a primeira aplicação já me surpreenda positivamente.
Já a máscara nutrição celular da Acquaflora é MARAVILHOSA! Vale a pena investir 21,90 por um produto que renova o cabelo desde a primeira aplicação. Não preciso de outra marca. Essa veio para ficar!